Ibovespa
122.102,15 pts
(0,75%)
Dólar comercial
R$ 6,07
(-0,81%)
Dólar turismo
R$ 6,30
(-1,06%)
Euro
R$ 6,34
(-0,04%)

Ferramenta para otimização de estoque, distribuída pela Inovatech

Solução utilizada por empresas de grande porte no exterior chega ao Brasil
Por Redação em 13 de março de 2012 às 10h53

A Inovatech, empresa que oferece soluções tecnológicas para gestão do supply chain, traz para o mercado brasileiro o Service Optimizer 99+ (SO99+), uma ferramenta de forecast, otimização de estoque e aprovisionamento, que trabalha como um complemento ao ERP.

A solução tem como objetivo elevar os níveis de serviço por meio da otimização dos estoques e do planejamento da cadeia de suprimentos, orientada pela demanda, cruzando estatisticamente os SKUs dos produtos com um grande número de variáveis, tais como frequência de pedidos, volumes e prazos de entrega.

Um dos destaques do SO99+ é o custo acessível, por tratar-se de um add-on integrado ao ERP. A ferramenta, de propriedade da empresa norte-americana ToolsGroup, possui certificado de integração SAP NetWeaver e recebeu, em dezembro de 2011, o prêmio Top Add-On for Microsoft Dynamics AX, como um dos 16 melhores softwares a serem adicionado ao ERP da Microsoft em meio a mais de 500 concorrentes. O prêmio foi concedido pela DynamicsWorld, uma organização independente que reúne usuários do Microsoft Dynamics.

No exterior, o SO99+ é utilizado por empresas como Ferrari, Coca-cola, Aston Martin, Danone, Energizer, Maserati, Colgate-Palmolive, Johnnie Walker, Castrol, General Eletric Plastics, Mitsubishi Eletric e cerca de 200 outras companhias de 31 países.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar