A montadora holandesa, recém-chegada ao Brasil, apresentou sua linha de caminhões na feira. Em seu estande estavam expostos o LF, o CF e o XF. O DAF LF foi projetado para distribuição urbana e regional. Já a série CF é utilizada em uma grande variedade de aplicações e está disponível em configuração truque e rígida, com dois, três e quatro eixos, com opção de acionamento simples ou duplo.
O destaque da montadora é seu carro-chefe, o XF 105, aplicado para transporte pesado de longa distância. O veículo estará disponível como cavalo mecânico 6x2, com eixo acionado Meritor e eixo de arraste Suspensys. No mercado, o modelo poderá ser encontrado, também, como cavalo mecânico 6x4, com eixo tandem de redução simples ou dupla, da Meritor. As duas configurações terão freios a tambor nos eixos dianteiros e traseiros e, opcionalmente, sistema de freios pneumáticos com ABS. Além disso, são equipadas com um motor Paccar MX de 19,9 litros, em conformidade com a especificação Euro 5, com potência de 410 a 510 hp. Os veículos apresentam, ainda, um câmbio padrão ZF manual de 16 velocidades, disponibilizando como opcional o câmbio automático AS-Tronic.