Por Redação em
9 de agosto de 2004 às 18h03 (atualizado em 26/08/2011 às 14h19)
O software foi aprimorado em cinco funções básicas: auditoria de fretes, apoio à negociação, acompanhamento de processos, qualidade, integração contábil e fiscal. A tecnologia foi melhorada para tornar fácil a integração com qualquer software corporativo e também nas informações legais, com todas as recentes mudanças na legislação.
De acordo com Ricardo Gorodovits, diretor comercial da GKO, o software permite aos usuários um crescimento no fluxo de materiais em toda a cadeia produtiva, sem que isso implique em crescimento de custos. Ele informa ainda que o GKO tem gerado redução nos custos da contratação de frentes, em alguns casos até de 20%.
O GKO Frete, há 10 anos no mercado, é utilizado por 150 empresas no Brasil, entre elas Johnson&Jonhson, Esso, Volkswagen, Natura, HP, Danone, entre outras. Pode-se dizer que o GKO Frete foi determinante para o desempenho da GKO Informática nos últimos anos. Em 2003, a empresa cresceu 60% e esse ano, 25% a mais que no ano anterior. Segundo a empresa, as primeiras vendas ao exterior deverão estar concretizadas até o final do ano.
www.gko.com.br
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade.
Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.