A Renault coloca no mercado mais um modelo da linha Master, o Vitré. O produto foi desenvolvido para atender às empresas que necessitam de agilidade na fiscalização dos itens transportados, uma vez que é dotado de janelas laterais, que permitem a visibilidade da carga. A novidade pode ser encontrada com chassis curtos, médios, longos e tetos altos ou baixos. O lançamento é equipado com motor diesel 2.5 dCi16V, que tem cabeçote de alumínio e sistema Common Rail. Equipado com esse propulsor, o veículo desenvolve a potência máxima de 115 cv (3.500 rpm) e 29,6 kgfm de torque (1.600 rpm).
O novo Master Vitré chega ao mercado com três opções de tamanho: L1H1 (chassi curto e teto baixo) possui porta lateral com janela basculante, janela traseira com vidro fixo (lado direito), janela do meio com abertura basculante e janela traseira com vidro fixo (lado esquerdo); o L2H2 (chassi médio e teto alto) tem porta lateral com janela basculante, janela traseira com abertura basculante (lado direito), janela do meio com abertura basculante e janela traseira com abertura basculante (lado esquerdo); e o L3H2 (chassi longo e teto alto), que conta com porta lateral direita com janela de vidro basculante, duas janelas traseiras com vidro fixo (lado direito), janela traseira com abertura basculante e duas janelas traseiras com vidro fixo (lado esquerdo).
A lista de itens de série é composta, entre outros equipamentos, de direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, banco do motorista com regulagem de altura, alarme sonoro de advertência de luzes acesas, regulagem de altura dos faróis e terceira luz de freio (brake light).