.
A Peugeot coloca no mercado o novo Partner Furgão. O veículo chega para completar a gama de veículos utilitários da montadora, composta, ainda, pelas famílias Boxer e Hoggar. O lançamento dispõe de 800 kg de carga útil e capacidade volumétrica de 3.000 litros. Entre seus diferenciais, destaque para a porta lateral corrediça com dispositivo de bloqueio quando aberta que facilita o manuseio das mercadorias. Vale lembrar que a porta corrediça é oferecida aos clientes como opcional.
O compartimento de carga é mais uma novidade. O local possui 1,25 metro de altura, 1,16 m de largura e 1,7 m de comprimento, o que possibilita que os paletes sejam acomodados com o auxílio de empilhadeiras. Isso é possível graças ao limitador de abertura em ângulos de 90° e 180° das portas traseiras e à inexistência de obstáculos internos, como torre de amortecedores, por exemplo. No compartimento de cargas existem, ainda, ganchos de amarração.
Outro destaque do modelo é seu sistema de suspensão independente com braços inferiores triangulares, barra estabilizadora, molas helicoidais com nova calibração e amortecedores hidráulicos telescópicos com lei específica nos eixos dianteiro e traseiro. O sistema é 15 milímetros mais alto em relação ao solo quando comparado à versão vendida na Europa.
O novo Partner Furgão chega equipado, agora, com o motor 1.6 Flex (1.587 cm³) 16V, que produz até 113 CV de potência com etanol a 5.600 rpm, com um torque máximo de 15,5 mkgf a 4.000 rpm no mesmo combustível.
www.peugeot.com.br