Ibovespa
129.893,32 pts
(-0,13%)
Dólar comercial
R$ 5,71
(0,74%)
Dólar turismo
R$ 5,92
(0,41%)
Euro
R$ 6,16
(0,43%)

Pacote de serviço para clientes, da Saturnia

.
Por Redação em 19 de setembro de 2008 às 16h26 (atualizado em 24/08/2011 às 14h20)
A fabricante de baterias industriais Saturnia criou o “Extra – Suporte Estendido”, um serviço que oferece um pacote de vantagens para os clientes da empresa, com duração de dois anos. A primeira delas é uma visita guiada de duas horas, à matriz, em Sorocaba (SP), onde se pode assistir à fabricação das baterias, todos os processos e  tecnologia envolvidos. Ainda na fábrica, o cliente recebe um curso sobre como fazer o melhor uso e manutenção dos equipamentos, para estender sua durabilidade. Além disso, o comprador recebe um vídeo-treinamento para os operadores de empilhadeiras e outros equipamentos, alertando sobre como a má condução pode diminuir a vida útil das baterias. O cliente ganha ainda um software, com a função de uma agenda, que emite avisos semanais sobre os procedimentos relativos aos produtos. O serviço oferece ainda a possibilidade de visitas técnicas trimestrais ao preço de R$ 150,00 por bateria. Se o cliente cumprir o cronograma de quatro visitas durante a vigência do plano, a garantia dos produtos é estendida de dois para três anos. www.saturnia.com.br
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar