A Buslog, especialista em logística do Grupo JCA, anuncia o lançamento da versão on-line da modalidade Balcão x Porta, prevista para esta primeira quinzena de março de 2025. A opção digital do serviço foi desenvolvida para atender tanto pessoas físicas quanto jurídicas, oferecendo uma solução flexível e acessível para o envio de encomendas. A expectativa da Buslog é que essa nova modalidade traga um incremento de 40% a 50% na receita do site nos próximos meses.
Com a novidade, o cliente acessa o site da Buslog, escolhe uma agência de origem dentro da rede de atendimento e seleciona o CEP de destino dentro da área de abrangência da empresa, que cobre as regiões Sul e Sudeste do Brasil. A entrega será feita diretamente no endereço indicado, garantindo maior comodidade. A plataforma informará automaticamente se o CEP está dentro da cobertura, proporcionando uma experiência simples e segura.
Antonio Queiroz, diretor da Buslog, explica a necessidade de se buscar alternativas que atendam à demanda dos clientes e, para isso, defende atenção frequente nas tendências do mercado. "Vivemos uma época de constantes inovações no setor de logística e precisamos sempre estar prontos para atender os anseios dos nossos clientes. Essa é uma estratégia que ajuda a oferecer a melhor experiência, com qualidade, velocidade e segurança", afirma Queiroz.
Por meio de sua solução de logística sustentável, a Buslog envia as encomendas em um compartimento dedicado nos bagageiros de ônibus rodoviários das empresas do Grupo JCA: Autoviação 1001, Viação Catarinense, Viação Cometa, Rápido Ribeirão e Expresso do Sul. Juntas, elas representam uma frota de mais de 2.500 ônibus, com diversas saídas diárias para cidades do Sul e Sudeste do país.