Novidade, apresentada na versão básica, permite a aplicação de complementos a fim de se adequar à operação
A Randon apresentou, no último dia 23 de agosto, o Randon Estradeiro, sob medida para qualquer aplicação. A novidade é um bitrem ganeleiro, assim como o modelo Brasilis, e também vem equipado com a tecnologia Ecoplate. A diferença, contudo, é que este se trata de um modelo mais básico, que permite variar a configuração, adequando-o às necessidades da operação. O novo graneleiro apresenta 0,80 centímetros mais 1 metro de lateral na caixa de carga, o que amplia a capacidade para o transporte, por exemplo, de farelo de soja.
Segundo a empresa, o Randon Estradeiro surge com uma proposta diferente do que se praticava anteriormente no mercado em termos de implementos, pois permite a aquisição um modelo básico que pode ser complementado na medida da necessidade do usuário. Essa vantagem é, de acordo com a empresa, uma “quebra de tabu”, pois geralmente se compra um produto completo, com opcionais que nem sempre são necessários.
Este modelo possui garantia de 18 meses, válida para a estrutura do chassi e suspensão, possível graças à tecnologia aplicada. Além disso, a Randon oferece alternativas de financiamento em decorrência da negociação com diversas instituições financeiras. O Randon Estradeiro também está incluído como produto financiável pelo programa Procaminhoneiro – Programa de Financiamento a Caminhoneiros, do Governo Federal.
www.randon.com.br