A Netmak, e-commerce de empilhadeiras brasileiro, lançou no mercado seu mais novo produto: a empilhadeira elétrica NTK E2550, que promete revolucionar o setor com sua autonomia de até oito horas seguidas de trabalho. Com esse novo lançamento, a empresa tem a expectativa de chegar à marca de 30 milhões de faturamento em vendas até o final do ano.
De acordo com a fabricante, a possibilidade de uma empilhadeira operar por até 8 horas sem a necessidade de recarga, graças a uma bateria de lítio de alta capacidade energética, é um marco importante para as empresas que dependem desse equipamento em suas operações diárias. Segundo Silene Medeiros, CEO da Netmak, a pausa nas atividades para a recarga das baterias das empilhadeiras gera atrasos e impacta a produtividade. Com essa autonomia estendida, as operações podem ser realizadas de forma mais contínua e eficiente. "A NTK E2550 é perfeita para aumentar o nível das operações sem prejudicar o ambiente de trabalho. Sua operação silenciosa e livre de fumaça permite o trânsito de outras empilhadeiras em área comum, sem restrições. Além disso, a bateria de lítio proporciona uma recarga mais rápida e duradoura, reduzindo o tempo de inatividade da empilhadeira e aumentando sua disponibilidade operacional", comenta.
Com uma torre triplex e capacidade de elevação de cinco metros, a nova máquina consegue lidar com cargas pesadas de 2,5 toneladas. O produto também conta com design ergonômico e intuitivo pensado para proporcionar conforto ao operador e tecnologia avançada de controle de velocidade e direção, garantindo a operação em diversos tipos de ambientes.
Além da NTK E2550, a Netmak disponibiliza para seus clientes outros modelos de empilhadeiras elétricas. "Nos últimos anos, temos observado um crescimento significativo no uso de empilhadeiras elétricas em diversos setores e este aumento se deve, em grande parte, à busca por soluções mais sustentáveis e eficientes no ambiente de trabalho. A Netmak não quer ficar para trás, por isso, oferecemos aos nossos clientes as melhores opções de empilhadeiras elétricas para que eles tenham eficiência", finaliza a empresária.