A Repom, marca da Edenred Brasil especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, lança no mercado a EVA Repom, uma solução baseada em inteligência artificial especialmente desenhada para atender às necessidades dos caminhoneiros.
“A comunicação com os públicos tem se tornado cada vez mais digital e com os caminhoneiros não é diferente. A EVA Repom vai proporcionar uma maior praticidade e segurança na hora de solucionar dúvidas e demandas que, até então, estavam concentradas na central de atendimento, e agora, poderão ser solucionadas pelo WhatsApp. Nosso objetivo com a novidade é oferecer um atendimento simples e rápido, de forma a aperfeiçoar ainda mais a experiência do público rodoviário, que tem no app de mensagens o seu principal meio de comunicação”, destaca Vinicios Fernandes, diretor da Repom.
Entre os temas de conhecimento disponíveis na EVA Repom estão os mais requisitados diariamente por caminhoneiros, como validação cadastral, consulta de saldo, de cartões e de contratos, antecipação de recebíveis, transferências e reset de senha. As respostas são fornecidas de forma instantânea, por meio do WhatsApp, 24 horas por dia e sete dias por semana.
“Tecnologias como essa trazem benefícios não só para os caminhoneiros, que vão poder contar com mais esse recurso em seus atendimentos, como também vêm ao encontro da nova realidade do setor, que vive em constante transformação e requer uma ampla adaptação dos públicos às novas tecnologias e ao processo de digitalização”, reforça Fernandes.