A NavSupply, que atua no segmento de ship Chandler, lança um aplicativo para que clientes façam pedidos de produtos essenciais e de segunda necessidade. As mercadorias disponíveis vão desde alimentos até ferramentas para reparo das embarcações e equipamentos de EPI para trabalhadores. O app já está disponível nas plataformas Android e IOS.
A entrega dos suprimentos ocorre antes de as embarcações seguirem viagem, durante o período em que ainda estão nos portos brasileiros. Enquanto outras empresas do setor ainda mantém o e-mail como o canal principal para receber pedidos, a NavSupply amplia as possibilidades do usuário por meio do app, com profissionais disponíveis 24 horas para o atendimento das demandas.
“Em um segmento extremamente concorrido, a NavSupply se destaca na inovação ao desenvolver um aplicativo próprio para atender clientes nacionais e internacionais, que vão desde navios de carga até plataformas de petróleo. Somente nos últimos dois anos, tivemos um crescimento de 1.420%, com ticket médio de R$ 150 mil” afirma o CEO da NavSupply, Eduardo Bediaga.
Navegação
Quando instalado o app, a empresa cliente deve se cadastrar e preencher a localização de onde o pedido será entregue. Em seguida, precisa incluir no carrinho os produtos que deseja e a quantidade e, por fim, realizar o pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com o tamanho do pedido e o local de destino dos suprimentos.
Para oferecer uma experiência mais satisfatória aos seus clientes, a NavSupply investe na melhor jornada de entrega, com uma equipe de profissionais bilíngues para auxiliar em ocasiões que envolvam tripulantes estrangeiros.