Ibovespa
122.102,15 pts
(0,75%)
Dólar comercial
R$ 6,07
(-0,81%)
Dólar turismo
R$ 6,30
(-1,06%)
Euro
R$ 6,34
(-0,04%)

Volkswagen disponibiliza QR Code na linha e-Delivery

Com o recurso, motorista tem acesso a todos os canais de atendimento da montadora
Por Redação em 15 de outubro de 2021 às 12h05 (atualizado às 12h18)

A Volkswagen Caminhões e Ônibus inova sua oferta de serviços com soluções para auxiliar motoristas e empresas. Desde o lançamento do VW e-Delivery, todos os caminhões VW saem de fábrica com o QR Code colado no para-brisa do veículo.

A meta é facilitar o contato dos condutores com a companhia. Isso porque, ao escanear a etiqueta pela câmera do telefone celular, o motorista tem acesso a todos os canais de atendimento da Volkswagen Caminhões e Ônibus – ChameVolks, manual digital e cognitivo, assistente virtual e portal VWCO.

“Com o distanciamento social, a demanda por serviços e canais online aumentou. O QR Code traz maior versatilidade e agilidade no atendimento. Estamos sempre atentos para melhorar nossos serviços e canais de atendimento ao cliente”, comenta o diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus, Antonio Cammarosano Filho.

Os serviços de atendimento ChameVolks e MAN Service contam com canal via WhatsApp há três anos. Em atendimentos de emergência, por exemplo, o motorista pode enviar áudios, imagens e até vídeos de mensagens do painel via WhatsApp, complementando o contato telefônico e facilitando o diagnóstico técnico e a solução do caso.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar