A Volvo Financial Services apresenta a nova versão do aplicativo do Consórcio Volvo, que permite aos clientes gerenciar suas cotas ativas, além de comprar novas cotas de maneira on-line. O aplicativo também traz agora a possibilidade de checar extratos, ofertar lances, assistir as assembleias ao vivo, gerar boletos e efetuar pagamentos diretamente na plataforma.
“Nosso objetivo é atender as necessidades dos clientes de forma simples e, com isso, facilitar sua experiência conosco durante todo o ciclo de negócios”, afirma o diretor Comercial da Volvo Financial Services no Brasil, Valter Viapiana.
O novo aplicativo, de acordo com a empresa, simplifica ainda a adesão a novas cotas e o cadastro de novos clientes. “Agilizamos o processo de vendas, uma vez que as equipes comerciais não precisarão mais utilizar contratos em papel. Fazemos tudo pelo aplicativo, reduzindo tempo e preservando o meio ambiente”, garante o gerente Comercial do Consórcio Volvo, Emerson Moroz.
O executivo completa dizendo que o cliente dispõe de uma posição detalhada do seu extrato para Imposto de Renda e pode acompanhar as assembleias do consórcio diretamente pelo App, bem como acessar notícias do Consórcio e do Grupo Volvo.
Outra diferencial do novo aplicativo destacado pela companhia é o canal de atendimento direto, por meio da própria plataforma. Vale lembrar que antes da nova versão o aplicativo do Consórcio Volvo já disponibilizava a possibilidade de verificar o histórico de pagamentos, gerar boletos de parcelas em aberto, ofertar lances e acompanhar ao vivo as assembleias. “Nós buscamos facilitar a interface com nossos clientes. Na primeira fase do App já tínhamos muitas facilidades. Agora trazemos novidades que garantem uma relação ainda mais próxima, sem burocracia e com muito mais agilidade”, afirma Moroz.