O Rappi divulga que fechou um acordo com a iPlace, revendedora Premium da Apple no Brasil, a fim de oferecer melhores condições e serviços do mobile commerce brasileiro. A iPlace, que atualmente possui 144 lojas no país, firmou esse negócio com o objetivo de facilitar e proporcionar conforto aos consumidores, principalmente agora com mais cidades pelo país restringindo a circulação e parte de lojas fechadas.
“Rappi e iPlace se uniram para oferecer aos usuários a entrega de iPhones e acessórios da Apple em até 45 minutos”, explica a head de E-Commerce do Rappi no Brasil, Ana Szasz.
O Rappi tem hoje 84 lojas iPlace conectadas ao superapp em todo o Brasil. “Queremos que os usuários brasileiros consigam adquirir os produtos com condições especiais e entrega express. Também serão oferecidos valores e promoções exclusivos dentro do superapp”, afirma Ana.
Aonda de acordo com a head de E-Commerce do Rappi, neste momento a empresa está tirando do papel e colocando em prática o conceito de omnichannel. “A partir de agora, o usuário deve ficar atento às promoções para comprar seu iPhone no Rappi por um preço superespecial e recebendo em menos de uma hora”, destaca.
As vendas ocorrem a partir da disponibilidade e ofertas diretamente das lojas nas 84 cidades cobertas pelo Rappi. As ofertas são exclusivas e por tempo limitado. Além disso, como benefício extra, o cliente também fica livre de qualquer taxa adicional.
“Com as medidas de isolamento mais restritivas e o fechamento do comércio em diversas cidades do país, vimos a necessidade de oferecer maior segurança e comodidade aos nossos clientes. Com o Rappi, poderemos oferecer aos consumidores a oportunidade de adquirir nossos produtos de forma rápida, fácil e sem sair de casa”, explica o diretor da iPlace, Matheus Mundstock.