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Tokio Marine amplia canais de atendimento e disponibiliza serviço para dispositivos da Apple

Nova opção, realizada via Apple Business Chat, reforça a conveniência e se adapta às necessidades dos usuários
Por Redação em 28 de janeiro de 2021 às 10h37

A Tokio Marine expande seus canais e passa a disponibilizar o atendimento via Apple Business Chat, serviço de mensagens disponível para dispositivos da Apple. Com essa nova opção, a companhia informa que reforça a conveniência de proporcionar a segurados e empresas com as quais faz negócios os pontos de contato que melhor se adaptem às suas necessidades.

O diretor-executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine, Adilson Lavrador, diz que a companhia está sempre em busca de maneiras de estreitar o relacionamento com clientes que estão cada vez mais conectados e exigentes, demandando soluções que se adequem às suas rotinas. “Iniciativas como essa fazem parte de uma forte estratégia que construímos ao longo dos anos, garantindo a nossa presença em todos os ambientes onde o segurado está”, afirma.

Utilizando o aplicativo de mensagens próprio do sistema operacional do iPhone, iPad, MacBook e Apple Watch, entre outros, o cliente da Tokio Marine tem acesso a um ambiente virtual em que pode realizar diversos serviços. É possível, por exemplo, fazer a solicitação de segunda via de apólice ou boleto, solicitação do termo de quitação de apólice, abertura e acompanhamento de assistência 24 horas para o produto auto e abertura e acompanhamento de um sinistro e acesso a uma carteirinha digital que pode ser salva no dispositivo móvel.

“Nós, da subsidiária brasileira, fomos os primeiros a implementar esse canal de atendimento dentro do Grupo Tokio Marine e levamos a conhecimento da holding, para que também houvesse a implementação no Japão. Por aqui, pretendemos ampliar as funcionalidades em breve para outras modalidades e serviços”, revela Lavrador.

As opções de atendimento via Apple Business Chat, por enquanto, contemplam o Seguro Auto e o Seguro Residencial. O canal pode ser acionado pela Siri, assistente virtual do iOS, pelo Apple Maps ou ainda pelo site da Tokio Marine. Já a Marina, assistente virtual da seguradora, permite que o atendimento seja feito online, mas, caso o cliente sinta necessidade, ainda pode acionar um operador.

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