A Ticket Log, marca da Edenred Brasil para a gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, disponibiliza o aplicativo Minha Mobilidade, que permite o pagamento 100% digital para quem utiliza as soluções Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo. A novidade é uma atualização do app Ticket Log Abastecimento e traz um layout mais intuitivo e moderno, incluindo menu simplificado e extrato de gastos mais claro.
No app, é possível consultar a rede de postos cadastrados para o pagamento digital, que, atualmente, entre os 18 mil credenciados, conta 6 mil estabelecimentos, com previsão de aumento para 9 mil até o final de 2020. O pagamento do abastecimento é feito pelo smartfone e, para finalizar a operação, o frentista irá solicitar a digitação da senha na maquininha, garantindo a segurança na operação. Além disso, no caso de usuários da solução Ticket Fleet, alguns dados da jornada, como número da frota, foto do odômetro e tipo de combustível, passam a ser informados diretamente no aplicativo, pelo motorista, sem necessidade de preenchimento no POS, facilitando o processo, evitando contatos externos e garantindo que as informações fiquem disponíveis na plataforma Sou Log. Assim, o responsável poderá seguir com a gestão eficiente da operação.
“Nosso objetivo é que o novo aplicativo melhore a experiência do usuário, oferecendo segurança, conforto, praticidade e economia. Estamos sempre trabalhando no desenvolvimento de soluções modernas e inovadoras, que simplifiquem os processos para empresas-clientes, motoristas e postos parceiros, trazendo ganho de tempo para os usuários e para os gestores de frotas”, afirma o Head de Mobilidade da Divisão de Frotas e Mobilidade da Edenred Brasil, Douglas Pina.