A Repom, marca da Edenred Brasil que oferta soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, lança o Saúde Caminhoneiro, serviço que tem como foco atender os motoristas e seus familiares em todo o país. A novidade é oferecida por meio de um acordo entre a VidaClass e o Clube da Estrada Repom.
O novo produto oferece uma plataforma online de serviços médicos, odontológicos e de diagnósticos, como consultas e exames. Além disso, disponibiliza diárias de internação, entrega de medicamentos, consultas por telemedicina e outros serviços assistenciais de apoio à rotina, como seguro de vida, socorro mecânico e reboque, que podem ser acionados pelos caminhoneiros e seus familiares.
Segundo a diretora de Benefícios aos Caminhoneiros da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade e Mercado Rodoviário da Edenred Brasil, Andrea Beatrix, a empresa avançou o portfólio de serviços para os caminhoneiros, para os quais já oferece outras soluções para seu bem-estar, finanças, conhecimento, trabalho e diversão por meio do Clube da Estrada Repom. “É mais um avanço na oferta de produtos e serviços para esse público a um custo baixo e disponível na palma da mão, para que eles tenham um atendimento digno de saúde e com a qualidade que merecem.”
Ao optar pelo produto, o motorista e seus familiares terão acesso a uma rede de cerca de 25 mil profissionais de saúde, distribuídos em mais de 1.200 cidades brasileiras, 1.635 laboratórios e 25 hospitais, com mais de mil procedimentos cirúrgicos. Pelo aplicativo Repom ou pelo site, também é possível contratar os planos individuais para familiares Básico e Completo. A diferença contempla a inclusão de Diária de Internação Hospitalar (DIH) com carência 24 horas para acidentes e livre escolha de hospital em caso de necessidade, inclusive se o beneficiário for atendido pelo Sistema Único de Saúde (SUS).