Ibovespa
128.956,91 pts
(1,60%)
Dólar comercial
R$ 5,81
(0,05%)
Dólar turismo
R$ 6,04
(0,05%)
Euro
R$ 6,05
(-0,67%)

Aplicativo para gestão de processos internos, da InfoGo

Ferramenta verifica o recebimento de produtos, organiza o picking dos itens e gerencia a distribuição e o nível do estoque
Por Redação em 14 de abril de 2020 às 10h14

A InfoGo, startup que digitaliza processos de empresas, disponibiliza um aplicativo que aumenta a produtividade diária, evitando a perda de tempo com checagens. A solução, entre outras funcionalidades, verifica o recebimento de mercadorias, prioriza o picking e a distribuição de produtos próximos ao vencimento, repõe os produtos e checa o nível do estoque.

De acordo com o CEO da InfoGo, Marcus Taccola, o aplicativo conta com formulários detalhados que organizam a checagem de todos os processos das empresas por data, unidade e dia da semana. Tudo no aplicativo é convertido para dashboards e pesquisas automáticas, por inteligência artificial, sem que nada precise ser criado. “Para implementar toda essa rotina, leva apenas um dia. Já temos a comprovação da eficiência e eficácia do nosso produto e do quanto ele cumpre com sua proposta e muda a vida da empresa, seja ela pequena, média ou grande”, diz.

Outro diferencial importante da solução desenvolvida pela InfoGo é que ela permite a realização de perguntas condicionais, com respostas sim ou não. Dependendo da resposta, a próxima pergunta já será direcionada de acordo, como: Este corredor apresenta problema? Qual é o problema? “A dinâmica é realizada na montagem e a InfoGo direciona as perguntas conforme o formulário é montado”, explica Taccola.

O executivo completa dizendo que o aplicativo envia e-mail aos responsáveis pelas operações a fim de agilizar a tomada de decisões. “Imagine a facilidade para o gerente visualizar claramente a situação de cada rotina separadamente e, assim, tornar as estratégias mais assertivas? Será bem mais ágil gerir os processos”, pontua.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar