.
A CDC Brasil, distribuidor de produtos para automação comercial e AIDC (identificação e coleta de dados), começou a distribuir no País um novo coletor de dados portátil da Symbol: o MC 1000, que possui um leitor de código de barras incorporado. Com formato ergonômico, o MC 1000 traz mobilidade para as operações industriais leves e para o varejo. Com o produto, a CDC Brasil espera atender pequenas e médias empresas, pois a expectativa é que este tipo de negócio invista mais em automação no segundo semestre de 2005.
O teclado do MC 1000 é composto de 21 teclas largas, proporcionando maior conforto no uso. O processador Intel e o laser linear (1D) garantem alta performance. Possui entrada para cartão de memória e/ou conectividade wireless, é resistente a quedas e opera com eficiência em condições de calor, frio e poeira.
Com 32 MB de memória, o MC 1000 é ideal para inventários, controle de ativos imobilizados, recebimento de materiais, separação de pedidos, apontamento de produção e força de vendas, entre outras aplicações. A plataforma operacional do MC 1000 é a Windows CE, e o equipamento pode ser usado com pilhas AAA ou baterias de Li-Íon, além de contar com proteção IP54 (contra poeira e água).
www.cdcbrasil.com.br