A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, apresenta o aplicativo para smartphones Sou Log. A novidade é voltada para o gestor do negócio e por meio dele é possível acessar as principais funcionalidades da plataforma de gestão, possibilitando a tomada de decisões emergenciais diretamente pelo aparelho mobile, como consulta e liberação de transações, bloqueio e desbloqueio de cartões, alteração de saldo e outras funções para ações imediatas, evitando, assim, impactos nas operações.
Outra novidade em soluções mobile fornecida pela marca é a abertura do app Ticket Log para o público geral. Agora o aplicativo, que até então era destinado exclusivamente aos usuários dos cartões Ticket Log, poderá ser baixado e utilizado por qualquer motorista. Com mais de 169 mil usuários ativos, o aplicativo traz mais autonomia para os condutores, por meio da consulta de preço dos combustíveis praticados dentro da rede credenciada da Ticket Log, atualizado em tempo real cada vez que um veículo abastece. Também traz mais agilidade, pois possibilita a consulta dos estabelecimentos mais próximos, considerando a localização via GPS do smartphone, permitindo a aplicação de filtros por menor preço ou tipo de combustível.
Na opinião do diretor geral da Ticket Log, Jean-Urbain Hubau, hoje o mundo está cada vez mais conectado e quanto mais as empresas puderem simplificar processos e oferecer soluções, mais integradas estarão com o mercado. “Estamos investindo em inovação e interatividade para aprimorar o relacionamento com os nossos públicos, a fim de proporcionar mais agilidade no dia a dia e uma economia mais dinâmica nos negócios”, diz.