A Braspress Transportes Internacional (BTI) anunciou a expansão das suas atividades na América do Sul e iniciou as suas operações na Bolívia, nesta sexta-feira (1). A primeira expansão da empresa brasileira foi em 2016, na Argentina. Atualmente, a companhia atua também no Paraguai e Uruguai.
"Em 46 anos de Braspress, nós nunca nos estagnamos. Sempre buscamos subir o sarrafo para testar nossas capacidades e angariar novos níveis do nosso negócio e agora com a operação da BTI na Bolívia, é uma nova chance de mais uma vez inovarmos e dar exemplo com o ampliamento do nosso trabalho", comentou o CEO.
A empresa conta com um escritório físico em Santa Cruz de La Sierra e uma equipe dedicada ao atendimento e desembaraços fiscais locais. Em comunicado, a Braspress disse que todas as cidades bolivianas serão atendidas pela malha operacional da companhia, com o apoio de 160 veículos com capacidade de 106m³, 18 toneladas e 60 pallets PBR, atuando no formato de embarque LTL (fracionado) e exportação FTL (lotação). Na América do Sul, o Brasil é o maior exportador para a Bolívia, o que motivou o investimento da BTI no país.
LEIA TAMBÉM: