Ibovespa
129.036,10 pts
(-0,07%)
Dólar comercial
R$ 5,81
(-0,14%)
Dólar turismo
R$ 6,03
(-0,25%)
Euro
R$ 6,10
(0,78%)

Hapag-Lloyd inaugura novo Quality Service Center nas Ilhas Maurício

No Brasil, companhia já conta com um centro localizado em Santos, inaugurado no ano passado
Por Redação em 27 de janeiro de 2020 às 14h08 (atualizado às 15h23)

A Hapag-Lloyd inaugurou, neste mês de janeiro, um novo Quality Service Center (QSC) localizado nas Ilhas Maurício. A estrutura vai atender a África, um dos mercados que mais cresce para companhia de transporte marítimo.

Nos QSC a Hapag-Lloyd reúne as funções de diferentes áreas em um só espaço físico, permitindo sinergia e proporcionando maior qualidade aos serviços oferecidos aos clientes. A companhia já possui centros em Atlanta, nos Estados Unidos, Suzhou, na China, Kuala Lumpur, na Malásia, Mumbai, na Índia, Bogotá, na Colômbia, Viña del Mar, no Chile, e Santos, no Brasil, inaugurado no ano passado.

“Maurício foi escolhida porque a ilha oferece uma infraestrutura moderna, mão de obra qualificada com um mix de línguas faladas, especialmente inglês e francês. Isso nos permite atender os clientes em suas línguas nativas”, disse Dheeraj Bhatia, diretor administrativo sênior para a região do Oriente Médio.

O novo QSC conta com aproximadamente 100 funcionários. Nos próximos dois anos, a expectativa é dobrar o número de colaboradores. A Hapag-Lloyd conta com cerca de 12.800 funcionários em 399 bases distribuídas em 128 países. A frota da companhia é composta por 231 navios porta-contêineres, com capacidade de transporte total de 1,7 milhão de TEUs.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar