Ibovespa
126.526,27 pts
(1,51%)
Dólar comercial
R$ 5,12
(-0,89%)
Dólar turismo
R$ 5,33
(-0,93%)
Euro
R$ 5,48
(-1,15%)

Quiq incorpora módulo de delivery da Cadis

Clientes agora têm a gestão de 12 aplicativos de delivery e integração com três operadores logísticos
Por Redação em 22 de dezembro de 2022 às 10h04

O Quiq, plataforma de organização e integração de delivery para restaurantes, anuncia a sua primeira aquisição. A solução, uma sociedade entre grandes players das áreas de alimentação, financeira e tecnologia, passará a incorporar um módulo de delivery da empresa Cadis.

A companhia ressalta que a nova tecnologia contempla uma série de novas funcionalidades aos clientes Quiq que agora passam a ter gestão e controle de 12 aplicativos de delivery e integração com três operadores logísticos e 12 sistemas de PDV.

O negócio visa ainda entregar um serviço mais completo, permitindo aos restaurantes operarem com praticamente qualquer aplicativo de delivery, como iFood e Rappi, otimizando a operação e a gestão. Segundo a empresa, a aquisição trará autonomia, interoperabilidade, redução de custos e melhoria de performance às operações de vendas digitais dos restaurantes.

“Com a aquisição, aceleramos a evolução do Quiq. Uniremos duas tecnologias que, separadamente, já traziam resultados excelentes às maiores redes de food do Brasil para formar um produto ainda mais completo, robusto e escalável. Juntos, Quiq e o módulo da Cadis formarão a melhor plataforma de gestão de delivery do mercado”, explica o CTO do Quiq, Daniel Scherer.

Já o CEO do Quiq, Cristian Mairesse, um grande desafio para os restaurantes é a gestão do delivery, que demanda a integração de um ecossistema muito amplo com a participação de muitos players. “Com a nossa plataforma, garantimos que a operação e a gestão possam ser feitas de forma centralizada, reduzindo o retrabalho e conferindo o controle necessário para melhoria de performance e qualidade. Afinal, a experiência do consumidor precisa ser a mesma com a marca, independente se ele está no mundo físico ou digital.”

Além da ampliação do portfólio de serviços, a aquisição permite ao Quiq ter acesso à carteira de clientes e fornecedores que já utilizavam essa tecnologia. Dessa forma, a empresa aumentará em 50% a quantidade de restaurantes em sua base de clientes ainda em 2022.

Além disso, informa a empresa, é um passo na aproximação com a comunidade de desenvolvedores do ecossistema de food service. Além de canais próprios, o Quiq comercializa sua solução por meio de acordos estratégicos. A meta é dobrar a participação destes players no negócio em 2023.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar