A Gestran, que disponibiliza uma plataforma para gestão de frotas, Business Intelligence e Internet das Coisas, estima que o ano de 2022 será de crescimento, mas com desafios ainda maiores do que os registrados no ano passado.
O CEO da Gestran, Paulo Raymundi, diz que este ano vai exigir da empresa ainda mais trabalho. Além disso, continua, a meta é prospectar clientes aprimorando a tecnologia, com base nos feedbacks de clientes e tendências de mercado. “Com uma economia volátil como a do Brasil, qualquer solução que gere economia aos nossos clientes a curto, médio e longo prazo agrega valor ao nosso produto e satisfação.”
Já em 2021, Raymundi revela que o crescimento registrado pela companhia foi acima de 28%. “Estamos desde 1997 ganhando expertise no mercado de gestão de frotas e, depois de tantos anos, podemos observar como esse mercado tem se aberto mais ao uso de tecnologia, o que nos tempos atuais pode salvar um negócio de ir à falência”, explica.
De acordo com a empresa, o bom ano também levou à abertura de vagas. Ao todo, foram mais de 20 oportunidades em diferentes setores, como financeiro, comercial e tecnologia, com disponibilidade para trabalho de modo híbrido e presencial.
Outra estratégia implementada em 2021 foi a busca e fechamento de acordos com o intuito de aumentar a oferta de serviços aos clientes e fortalecer o ecossistema.