Ibovespa
127.342,91 pts
(0,33%)
Dólar comercial
R$ 5,81
(0,01%)
Dólar turismo
R$ 6,03
(-0,18%)
Euro
R$ 6,06
(-0,59%)

Gestran anuncia para 2022 investimentos na prospecção de clientes

Empresa também informa que irá aprimorar tecnologia, com base nos feedbacks de clientes e tendências de mercado
Por Redação em 23 de fevereiro de 2022 às 10h01

A Gestran, que disponibiliza uma plataforma para gestão de frotas, Business Intelligence e Internet das Coisas, estima que o ano de 2022 será de crescimento, mas com desafios ainda maiores do que os registrados no ano passado.

O CEO da Gestran, Paulo Raymundi, diz que este ano vai exigir da empresa ainda mais trabalho. Além disso, continua, a meta é prospectar clientes aprimorando a tecnologia, com base nos feedbacks de clientes e tendências de mercado. “Com uma economia volátil como a do Brasil, qualquer solução que gere economia aos nossos clientes a curto, médio e longo prazo agrega valor ao nosso produto e satisfação.”

Já em 2021, Raymundi revela que o crescimento registrado pela companhia foi acima de 28%. “Estamos desde 1997 ganhando expertise no mercado de gestão de frotas e, depois de tantos anos, podemos observar como esse mercado tem se aberto mais ao uso de tecnologia, o que nos tempos atuais pode salvar um negócio de ir à falência”, explica.

De acordo com a empresa, o bom ano também levou à abertura de vagas. Ao todo, foram mais de 20 oportunidades em diferentes setores, como financeiro, comercial e tecnologia, com disponibilidade para trabalho de modo híbrido e presencial.

Outra estratégia implementada em 2021 foi a busca e fechamento de acordos com o intuito de aumentar a oferta de serviços aos clientes e fortalecer o ecossistema.

 

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar