A Gollog inaugurou, na última semana, um novo terminal de cargas (teca) localizado dentro do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Riogaleão. Os valores investidos na estrutura não foram revelados.
Na nova filial, de mais de 2 mil m², serão oferecidos serviços que vão desde o envio de documentos e volumes com 200 kg por unidade até o Gollog Express, desenvolvido para atender à crescente demanda do mercado por entregas urgentes.
O terminal de cargas da Gollog no Riogaleão se destaca pelo acesso facilitado à pista do aeroporto, que proporciona mais agilidade no escoamento das cargas e oferece maior segurança e pontualidade aos clientes.
“O Riogaleão é um dos nossos principais hubs de distribuição e coleta. Assim, operar nesse novo teca nos garante a oportunidade de ficar mais próximos dos clientes e parceiros, oferecendo uma estrutura com localização privilegiada e atendimento em local específico para emissões e retiradas de volumes”, analisa Eduardo Calderon, diretor de Cargas da Gollog.
O investimento em melhorias na infraestrutura dos tecas em várias cidades brasileiras – como é o caso de Rio de Janeiro, Manaus, Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo – faz parte da estratégia da companhia de ampliar o atendimento de acordo com a demanda, oferecendo aos clientes serviços cada vez mais robustos, inteligentes e seguros.