A GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação, organização sem fins lucrativos que representa nacionalmente a GS1 Global, responsável pelos padrões mundiais de identificação por código de barras e de comunicação no supply chain, anunciou a reeleição de sua diretoria para o mandato do triênio que compreende os anos de 2013, 2014 e 2015.
Presidido por João Carlos de Oliveira Júnior, o corpo diretor é composto por 18 executivos. São eles os diretores Antônio Carlos Leão, José Humberto Pires de Araújo, Maria Eugênia Saldanha, Paulo Hermínio Pennacchi, Pedro Zidoi Sdoia e Wanderlei Saraiva Costa; os titulares Ariosto de Paula Pereira Júnior, Odair da Silva Rosa e Sussumu Honda; os suplentes Eber Almeida Martins, Elizeu Scorsim e Pedro Joanir Zonta; o CEO Celso Couto e os gerentes Charles Sampaio, Roberto Matsubayashi, Silveraldo Mendes e Virginia Villaescusa Vaamonde.
Em comunicado à imprensa, a GS1 Brasil informa que os resultados obtidos na gestão anterior e a ampliação do relacionamento da entidade com associações de outros setores da economia foram fatores que influenciaram a escolha pela continuidade da mesma linha de administração.