A Jamef Encomendas Urgentes, empresa que atua no transporte de cargas fracionadas, está em processo de implantação do módulo de transporte e de atendimento em seu software de gestão ERP. Atualmente estes módulos estão em outra plataforma. Com a conclusão do projeto de integração, a Jamef terá toda a solução em uma base única com informações padronizadas entre os diversos setores da empresa, permitindo que as transações rotineiras sejam visualizadas por qualquer unidade da companhia em tempo real.
“Com o início da utilização destes dois módulos existentes no sistema de gestão integrado da Jamef, temos uma única plataforma de sistema e tecnologia. Além desta padronização, também existe a vantagem de ter um único banco de dados integrado e atualizado”, explica o gerente de Tecnologia da Informação da Jamef, André Luiz Costa.
O novo sistema dispensa atualizações diárias entre as bases de dados das filiais e a matriz, resultando em menos processos internos, maior agilidade no atendimento aos clientes e, consequentemente, garantindo qualidade de serviço. Assim, a Jamef afirma estar preparada para um aumento significativo na demanda de seus serviços, principalmente devido à expansão de sua área de atuação para o Nordeste.