Ibovespa
129.125,51 pts
(1,74%)
Dólar comercial
R$ 5,81
(0,05%)
Dólar turismo
R$ 6,04
(0,05%)
Euro
R$ 6,05
(-0,67%)

Pearson lança livro sobre estratégia de transporte

Por Redação em 28 de fevereiro de 2007 às 17h04 (atualizado em 10/05/2011 às 11h28)

Sob o selo Prentice Hall, a Editora Pearson publica “Valor Econômico do Cliente no Transporte: Uma Teoria das Encomendas”, de Giuseppe Lumare Júnior. Com experiência de mais de 20 anos no setor de transportes, o autor oferece no livro uma reflexão sobre a área no Brasil de um ponto de vista estratégico

Pearson lança livro sobre estratégia de transporte
– ele discute como realizar uma comercialização baseada em valor que, focada nas encomendas e nas especialidades, atenda às necessidades do cliente e leve também resultados para a empresa. Formado em Administração de Empresas, Lumare Jr. dirige atualmente o Departamento Comercial da Braspress.

Após a apresentação e o prefácio, o autor discute o tema em 10 capítulos: Valor econômico; As categorias de encomendas; Elementos de comercialização do transporte de encomendas; O comprador de transportes; A estratégia de integração de mercados; Comparação de estratégias; Relações de valor entre categorias; As estratégias de distribuição; O custeio do valor econômico do cliente e As tarifas.

Valor econômico do cliente no transporte: uma teoria das encomendas

Giuseppe Lumare Júnior
160 páginas
R$ 29,00

www.pearson.com.br

 

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar