A fabricante de máquinas para construção civil de origem chinesa XCMG registrou, em 2011, uma receita de cerca de US$ 13 bilhões, número que confere à companhia a sétima posição no ranking mundial das empresas fabricantes de máquinas e manufaturas. A estratégia da companhia é atingir, até 2015, um aumento nos negócios que atinja a marca de US$ 16 bilhões.
Representada no Brasil desde 2007 pela Êxito, a marca pretende ampliar ainda mais sua atuação no continente americano, com a inauguração – em conjunto com a importadora e exportadora brasileira e ainda sem data definida – de um novo centro de distribuição e uma montadora localizados no Complexo de Suape, em Ipojuca (PE). Com as estruturas, a entrega para qualquer país da América será reduzida para 15 dias. Para o mercado brasileiro, a empresa passará a ter máquinas para pronta entrega em todo o território nacional.
A Êxito disponibiliza no Brasil as linhas de pás carregadeiras, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, tratores de esteira e movimentadores telescópios da XCMG, totalizando atualmente mais de 350 máquinas. Exclusivamente nas regiões Norte e Nordeste, a Êxito representa toda a linha de guindastes XCMG. A marca possui, ainda, uma rede de revendedoras distribuída em 17 estados, totalizando 23 revendas com assistência técnica.
Fabricante de carregadeiras sobre rodas, caminhões guindastes e esteiras, retroescavadeiras, escavadeiras hidráulicas, máquinas para construção de estradas, compactação e movimentação de terra, caminhões pesados e de combate a incêndios, betoneiras para plantas de asfalto e concreto, peças sobressalentes e componentes para equipamentos, a XCMG conta com 17 mil funcionários em todo o mundo e 22 fábricas em sua cidade natal, Xuzhou, além de unidades em Xangai e Pequim. Com exportações para 137 países, cerca de 70% de toda a produção da companhia é destinada à China.