Ibovespa
130.793,41 pts
(-0,73%)
Dólar comercial
R$ 5,66
(-0,08%)
Dólar turismo
R$ 5,89
(0,21%)
Euro
R$ 6,13
(-0,35%)

Logistech incrementa distribuição de produtos editoriais

Por Redação em 28 de julho de 2004 às 16h28 (atualizado em 02/05/2011 às 14h46)

Nos meses de julho e agosto, a Logistech, empresas especializada em logística de distribuição de listas telefônicas, guias, catálogos, publicações, contas de consumo e malas expressas registrou crescimento no volume de contratos fechados para distribuição de produtos editoriais (revistas e catálogos).

Um deles é com a Editora Símbolo, que possui sete títulos voltados para os segmentos feminino e de entretenimento. Juntas, as revistas editadas pela Símbolo somam uma tiragem de aproximadamente 130.000 exemplares/mês.

Em julho e agosto, a Logistech também distribuirá os catálogos de brindes da Bríndice. Serão entregues 27 mil catálogos Bríndice 2004 (pesando aprox. 2.300 kg) e 14 mil catálogos Bríndice Mais 2004 (pesando aprox. 0,500 gr.).

A editora é cliente antigo da Logistech, utilizando periodicamente os serviços da empresa Outro cliente antigo da Logistech que fará divulgação por meio da distribuição de malas-diretas é a griffe Track & Field, de roupas esportivas e moda praia. A empresa enviará mais de 20 mil folders para clientes em várias cidades brasileiras.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar