Empresa investe R$ 250 mil em obras de expansão física
Por Redação em
29 de julho de 2011 às 14h32 (atualizado em 09/08/2011 às 12h16)
A Brasilmaxi anunciou, no último dia 25, a conclusão das obras de reforma e ampliação de seu armazém Bresser, localizado no bairro da Mooca, em São Paulo, que passou a contar com uma área total de armazenagem de 2.100 m².
Ao todo, foram investidos R$ 250 mil nas obras, que garantiram ao espaço 1.100 novas posições-palete. Segundo o gerente de Marketing e Vendas da Brasilmaxi, Paulo Tigevisk, o armazém foi verticalizado e preparado para receber os mais diversos tipos de carga, exceto produtos químicos.
Além da expansão física, foram realizadas a montagem de estruturas porta-palete, a reestruturação de toda a fiação elétrica dentro de dutos metálicos e também melhorias no sistema de combate e prevenção a incêndios. “Estar sempre de acordo com as exigências de segurança é primordial. Por isso, adequamos o armazém com a instalação de detectores de fumaça, sistema de hidrantes, extintores de incêndio, sistema de alarmes de incêndio e sistemas de luz de e saídas de emergência”, conta Tigevisk.
A unidade do Bresser representa 10% da capacidade total de armazenagem da empresa, de 25.000 posições-palete.
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade.
Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.