O TECADI, operador logístico na região Sul do Brasil, está embarcando em uma significativa jornada de investimentos para aprimorar seus serviços. Com um aporte de mais de R$ 20 milhões em inovação, novas tecnologias e infraestrutura, a empresa visa aprimorar a agilidade e acuracidade de suas operações até o final de 2024.
Com 16 anos de experiência, a empresa está direcionando seus esforços para a expansão na região Sudeste, com foco especial nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Parte desse plano estratégico inclui o lançamento de uma unidade em Cajamar, cidade próxima à capital paulista, programada para ocorrer ao longo do 1º trimestre deste ano. Este novo espaço, com 22.500 m² de área coberta, tem como objetivo atender uma diversificada clientela, incluindo fabricantes de eletrodomésticos, empresas varejistas, do setor automotivo, entre outros.
Este investimento segue os passos da recente entrada em operação da empresa em Navegantes (SC), onde inaugurou um complexo logístico de 31.000 m² no final de 2023. Vale destacar que o TECADI já mantinha filiais de armazenagem em Curitiba (PR) e duas em Itajaí (SC), além de unidades dedicadas ao transporte de mercadorias em Itajaí, Santos (SP), Itapoá (SC), Paranaguá (PR), Santa Cruz do Sul (RS) e Rio Grande (RS).
Daniel Kenig, sócio-fundador e CEO do TECADI, destaca: "O foco para os próximos anos é continuar aumentando a atuação nacional do TECADI. Para isso, estamos atuando diretamente na ampliação da base de parceiros e de operações pelo Brasil. Em toda a nossa história, o desenvolvimento se deu por meio da seriedade e profissionalismo, e temos a certeza de que o caminho que teremos pela frente também passa por esses pilares".
LEIA TAMBÉM: