A Benner, empresa que atua no desenvolvimento de softwares, investiu em alterações de sua estrutura física com a inauguração de uma unidade em Brasília e a mudança de seu escritório em São Paulo. As ações fazem parte da estratégia de expansão da companhia, que teve início no segundo semestre de 2016 com a abertura de filiais em Blumenau (SC) e Curitiba.
De acordo com informações da companhia, 2018 marca um reposicionamento e planos de aceleração do crescimento. “A inauguração da sede em Brasília dá continuidade ao nosso plano de crescimento, que visa fortalecer o portfólio da Benner na região Centro-Oeste para outras verticais. A nova unidade traz um local de apoio para promover a integração e proximidade dos colaboradores com os clientes da região e dá suporte a nossa rede de canais”, afirma o CEO da Benner, Severino Benner. O executivo completa dizendo que apara este ano a meta é criar uma força maior de vendas, com foco nas soluções de governança e logística.
O novo escritório de São Paulo faz parte desta estratégia e presta suporte às iniciativas da companhia. “Planejamos aumentar consideravelmente nosso tamanho e alcançar um faturamento de R$ 500 milhões em 2020. Estamos trabalhando para adotar essas mudanças na velocidade que o mercado espera”, diz Severino.
Atualmente, a Benner conta com mais de 1.200 colaboradores que atuam nos centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados em São Paulo, Blumenau, Curitiba, Maringá (PR) e Rio de Janeiro.