Ibovespa
127.269,60 pts
(-0,72%)
Dólar comercial
R$ 5,82
(0,80%)
Dólar turismo
R$ 6,04
(0,63%)
Euro
R$ 6,10
(-0,21%)

Wessel digitaliza serviços e reforça processo de entrega online

Solução foi adotada junto à Go2Go e garante a entrega do pedido em menos de 50 minutos
Por Redação em 21 de setembro de 2020 às 9h15 (atualizado às 11h44)

A Wessel, empresa de cortes de carne, expandiu sua operação de entrega online após digitalizar seus serviços. A novidade foi possível tanto pela criação de um e-commerce quanto pelo desenvolvimento de canais de vendas desenvolvidos pela Go2Go, empresa que atua na gestão e consultoria de pedidos de bares e restaurantes.

A entrega rápida funciona por meio de dark kitchens, que funcionam apenas como produtoras ou entregadoras de produtos alimentícios, representando uma tendência no food service. Com a solução, a Go2Go garante a entrega dos itens, que são distribuídos por meio de três dark kitchens, mantendo o frescor das carnes. A criação do e-commerce disponibiliza a venda de toda a linha de carnes, apresentada em um cardápio digital.

Após o projeto, a Wessel conseguiu se conectar com os principais marketplaces de venda, como Rappi e iFood, para que os clientes pudessem adquirir peças de carne em menos de 50 minutos. Com essas soluções, a empresa divulga que aumentou em 50% ao mês as vendas online. A projeção de crescimento no digital, agora, é de cerca de 10% ao mês.

O diretor da empresa alimentícia, István Wessel, diz que a conveniência é um fator muito importante. “A marca tem que, cada vez mais, responder à confiança do consumidor com os produtos vendidos e os serviços postais”, explica.  O executivo completa dizendo que a recepção da novidade pelos clientes foi muito boa e a operação tem trazido bons feedbacks.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar