A Mobly, empresa que atua no varejo de móveis e itens de decoração, reforça sua estratégia logística a fim de expandir as operações omnichannel. Para isso, lançou uma loja no aplicativo Rappi, com entregas em até uma hora em São Paulo e Guarulhos (SP), e apresenta no site o serviço de entrega Express, com prazo de um dia útil para os clientes da capital paulista.
O diretor da Mobly, Victor Noda, explica que tanto o acordo com o Rappi quanto o serviço Express surgiram para sanar a necessidade das compras urgentes. “Percebemos a oportunidade após um disparo importante nas compras de cadeiras para escritório, assim que o home office foi adotado”, diz.
A loja Mobly, que fica no Rappi Mall, dentro do aplicativo da Rappi, disponibiliza 2.500 itens nas categorias de decoração, utilidade doméstica, cama-mesa-banho, móveis para escritório e colchões, incluindo os produtos da marca Mobly. Noda afirma que o objetivo é expandir a área de cobertura nos próximos meses.
O diretor de E-Commerce da Rappi no Brasil, Eduardo Sodero, conta que o Rappi Mall surgiu para ampliar a conveniência que o aplicativo já oferece. “Agora os clientes da Mobly não precisam mais esperar dias para receber em casa os produtos”, garante.
Já a entrega Express, disponível para a capital paulista, é realizada pela Mobly Log, sistema de logística próprio da Mobly, em até um dia útil. O serviço não possui limite de compras e oferece 200 produtos.
Para Noda, as ações abriram oportunidades de vendas e, com isso, a companhia atingiu um público até então não habituado com a compra online de móveis. “Nos surpreendemos com os resultados e fortalecemos nossa relação com nossos clientes”, pontua.
A Mobly é uma empresa de tecnologia que atua no comércio eletrônico de móveis. Fundada em 2011, conta com uma gama de mais de 200 mil artigos, entre mobiliários e objetos de decoração. Em 2018, a companhia abriu capital na Alemanha e alcançou um faturamento aproximado de R$ 300 milhões. Em 2019, a empresa inaugurou três centros de distribuição, em Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco.