De janeiro a junho deste ano, foram vendidos 26.552 caminhões e ônibus da marca no mundo, resultado 8% superior a igual período de 2003. Na América Latina, as vendas de caminhões da Scania somaram 3.383 unidades no semestre, com crescimento de 60% em relação aos primeiros seis meses de 2003. O crescimento no faturamento bruto da Scania na América Latina, no período, foi de 50%, contabilizando 2,466 bilhões de coroas suecas (cerca de US$ 330 milhões), contra 1,645 bilhões de coroas suecas (aproximadamente US$ 220 milhões) obtidos no primeiro semestre de 2003. "Tanto no Brasil quanto na Argentina a demanda aumentou e a Scania manteve sua participação na região", disse Leif Östling, presidente mundial e CEO da Scania. No Brasil, a Scania terminou o semestre com a venda de 2.725 caminhões pesados e 282 ônibus, com crescimento de 44% e queda de 4%, respectivamente. Na Argentina, as vendas da Scania em caminhões pesados cresceram 965% e em ônibus, 76%.
Para os ônibus, as vendas da Scania na região totalizaram 593 unidades de janeiro a junho de 2004, desempenho 16% superior ao mesmo período de 2003.