Especializada no segmento de automação para indústria, comércio e serviços na região Sul do Brasil, a Solffactor cresceu 20% nos primeiros cinco meses de 2004. A empresa, que trabalha com as marcas Symbol e Zebra, cria e executa seus próprios projetos. Seu trabalho é voltado para soluções em código de barras e radiofreqüência. A meta para 2005 é ampliar o raio de atuação e se firmar nos mercados já conquistados. Em São Paulo desde julho de 2003, a Solffactor tem na carteira clientes como Lojas Cem, Alpargatas, Metropolitan Logística, Pão de Açúcar, Unip, Ceras Johnson, Kalunga, G.E. e Alcan, entre outros. "Imaginamos que a Solffactor SP irá representar cerca de 30% do faturamento", antecipa Cláudio Soirefmann, diretor comercial da empresa. Um segundo mercado na mira da Solffactor é o Paraná. Em março deste ano, a empresa inaugurou uma filial em Curitiba. Entre os clientes paranaenses, Mclane, Siemens, Standard Logística, Sadia e Positivo Informática. "O Paraná é um mercado promissor e sem dono", assegura o diretor. Por conta dos bons resultados apresentados em 2003, a empresa recebeu o prêmio Excepcional Sales Achievementt, em Los Angeles (EUA), destinado aos destaques em venda, em maio passado. A premiação ocorreu na Global Partner Conference, conferência anual da Symbol voltada a todos os representantes da marca no mundo.