Mesmo com os impactos da crise global empresa manifesta otimismo
Mesmo com os sobressaltos do mercado internacional, o Grupo Ceva mantém o nível de crescimento e divulga um incremento de 25% no terceiro trimestre do ano. O faturamento no período alcançou a cifra de 1,7 bilhão de euros, ante 1,3 bilhão realizado no ano passado. Tanto a divisão de Contratos Logísticos como de Gerenciamento de Fretes tiveram um bom desempenho – vale enfatizar que foram consideradas as atuais taxas de câmbio para a aferição dos valores. Já o indicador EBITDA do terceiro trimestre registrou um montante de 102 milhões de euros, volume nove milhões de euros maior do que idêntico período do ano anterior.
Segundo John Pattullo, Ceo da Mundial da Ceva, a empresa continua em posição bastante sólida para manter o ritmo de crescimento. “Apesar de enfrentarmos condições de mercado cada vez mais difíceis, a Ceva possui estratégias claras, foco nos custos e gastos e soluções inovadoras que superam o crescimento do mercado”, ressalva
No Brasil, a previsão de incremento de 18% nos negócios para este ano, antes da crise, está mantida, segundo o comando local da empresa – mesmo com as férias coletivas nas montadoras, os números são favoráveis.