Empresa contabiliza crescimento de 26,5% frente ao ano anterior
A Logistech, empresa especializada em logística de produtos editorias e prestadora de serviço para concessionárias de distribuição de energia elétrica, gás e saneamento, fechou o ano de 2006 com crescimento de 26,5% em comparação a 2005.
No segmento editorial, a empresa aumentou o volume de entregas em 15%, alcançando 1,7 milhão de exemplares por mês. De acordo com a companhia, os fatores que contribuíram para os números positivos foram a obtenção de 27 clientes para a entrega de catálogos, revistas, malas diretas e encomendas e renovação do contrato por mais cinco anos com a Imprensa Nacional da União para a entrega do Diário Oficial.
Já no segmento de energia, a companhia realizou em 2006 cerca de 17 milhões de serviços comerciais e técnicos – medição, corte e entrega de contas – para empresas como AES Eletropaulo (Eletricidade de São Paulo), Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), Light, Companhia de Eletrecidade de Pernambuco (Celpe) e Elektro, de Campinas (SP).
Segundo o vice-presidente administrativo financeiro da Logistech, Luiz Caetano Battipaglia, a meta para 2007 é conquistar clientes e contabilizar ao final do ano crescimento de 12%. Para isso, ele informa, a companhia investirá na contratação de mão-de-obra qualificada para o gerenciamento de produtos e na aquisição de tecnologia, com a introdução da leitura e entrega simultânea da conta de luz (LIS).