Ibovespa
129.922,38 pts
(0,69%)
Dólar comercial
R$ 5,81
(0,04%)
Dólar turismo
R$ 6,03
(0,02%)
Euro
R$ 6,08
(-0,28%)

Volume de transações do Mercado Eletrônico cresce 56,25% em 2005

Por Redação em 9 de fevereiro de 2006 às 17h04 (atualizado em 11/05/2011 às 16h44)

O Mercado Eletrônico encerrou o ano de 2005 registrando uma marca de R$ 25 bilhões em valores transacionados, o que representa um crescimento de 56,25% em relação ao ano anterior. O expressivo crescimento é fruto do foco da empresa na ampliação da oferta de serviços. O outsourcing (terceirização de compras), foi responsável por 20% da expansão da companhia, e o sourcing (metodologia de redução de custos de aquisição) representou outros 15%.

“Por oferecermos uma ampla gama de serviços associados à tecnologia, conseguimos melhorar o processo operacional das atividades de compras das companhias e, assim, as deixamos livres para focar mais nas estratégias de seu próprio negócio. O compromisso que temos com nossos clientes é promover, a partir do uso dos nossos serviços e soluções, uma melhor gestão operacional dos processos de compras e, com isso, favorecer as atividades estratégicas nas áreas de suprimentos”, explica Luiz Gastão Bolonhez, vice-presidente de Marketing e Comercial do Mercado Eletrônico.

O Mercado Eletrônico é um e-marketplace que oferece serviços e soluções para compras entre corporações por meio da internet de produtos não-estratégicos, ou seja, que são necessários para  dia-a-dia da empresa mas que não são insumos utilizados nos produtos finais que ela vende.

www.me.com.br

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar