A Trackage, startup que provê soluções de visualização em tempo real da operação logística, para detectar problemas e fazer mudanças que melhorem a produtividade, prevê superar a marca de R$ 5 milhões de faturamento no acumulado de 2021, com um crescimento de 180%.
As projeções têm como base o crescimento das operações nos últimos meses. Mesmo durante a pandemia do coronavírus, a Trackage registrou bons resultados. De acordo com a própria empresa, com o aumento do consumo online durante a quarentena, ela chegou a monitorar 15 milhões de volumes em centros de distribuição de clientes. E seus processos automáticos de controle agilizaram os percursos de 3 mil motoristas de transportadoras.
“Empresas como a 3M e a DHL entenderam nossa proposta de valor e trabalhamos juntos para resolver necessidades reais. Suas operações de pátio digital em funcionamento hoje se tornaram uma grande vitrine para a Trackage”, destaca o fundador e CEO da empresa, Victor Hugo Moreira. A startup informa ainda que conquistou grandes clientes, como Whirlpool, Braskem e L’Oreal. A Trackage atende empresas que vão da mineração a produtos de consumo, incluindo transportadoras e o setor automotivo.