Ibovespa
122.102,15 pts
(0,75%)
Dólar comercial
R$ 6,07
(-0,81%)
Dólar turismo
R$ 6,30
(-1,06%)
Euro
R$ 6,34
(-0,04%)

1o semestre de 2005

Por Redação em 1 de agosto de 2005 às 14h47 (atualizado em 28/04/2011 às 17h58)

A Metrologic do Brasil, braço distribuidor da norte-americana Metrologic (fabricante de leitores de códigos de barra, entre outros produtos de captura óptica), encerrou o 1º semestre de 2005 com um crescimento 40% maior em relação ao mesmo período de 2004.

No mês de junho, o melhor dos sete anos da empresa no Brasil, o resultado foi o recorde de faturamento de R$ 2,5 milhões. Em janeiro deste ano, a empresa já havia registrado um crescimento de 98% em relação ao mesmo mês do ano passado.

Em 2005, a Metrologic, detentora de 40% do mercado de comercialização de leitores de códigos de barra no Brasil (segundo a própria empresa), já vendeu mais de 20.000 equipamentos no País. A meta é fechar o ano com faturamento de R$ 25 milhões. Para tanto, a empresa irá introduzir novos produtos no mercado nacional, como o leitor Focus, capaz de efetuar leituras em códigos bidimensionais, e os novos coletores da família OPTIMUS, focados no pequeno e médio cliente.

www.metrologicdobrasil.com.br

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar