A Multilog completou o primeiro semestre de operação no estado de São Paulo com um crescimento de 50% no faturamento. Com isso, o operador logístico prevê encerrar 2018 superando os R$ 500 milhões previstos anteriormente para o acumulado do ano. Os resultados representam um passo largo para cumprir a meta de dobrar o faturamento até 2022.
A companhia passou a atuar no estado de São Paulo depois de adquirir a Elog Sudeste por R$ 90 milhões, movimento que trouxe para a Multilog novas unidades localizadas na capital paulista, em Santos, Campinas e Barueri. Leia mais no link a seguir:
Multilog assume operações da Elog em São Paulo
A aquisição ampliou o número de colaboradores de 900 pessoas para mais de 1.500 e expandiu a área alfandegada em mais de meio milhão de m². Atualmente, a Multilog conta com 18 unidades, nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que somam 1,5 milhão de m² de área alfandegada.
Para garantir a qualidade na prestação dos serviços, a Multilog adequou e modernizou a estrutura das unidades adquiridas, revisou processos e realizou a capacitação das lideranças, visando maximizar a performance. “O grande ponto é buscar sinergia entre as pessoas e os processos, fazendo com que a nova cultura seja incorporada em menor tempo possível”, afirma o presidente do operador logístico, Djalma Vilela.
“Estamos muito satisfeitos com as decisões que tomamos nos últimos dois anos e a forma como a empresa está desenhando sua trajetória. Entendemos a importância de crescer com solidez, de forma organizada e com prioridades. Todos os movimentos visam a excelência e estamos focados nesse caminho”, completa o executivo.
Presente em todo o Sul e Sudeste brasileiro, a Multilog atua há 22 anos no mercado, desenvolvendo soluções completas e específicas para operações alfandegadas, transporte e armazenagem de produtos controlados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), além de possuir grande expertise nos segmentos químico, de saúde, automotivo e industrial.