Ibovespa
128.458,45 pts
(1,21%)
Dólar comercial
R$ 5,80
(-0,12%)
Dólar turismo
R$ 6,05
(0,11%)
Euro
R$ 6,04
(-0,95%)

Man tem novidades no departamento Comercial

Companhia promove mudanças nas áreas de Vendas, Marketing e Pós-Vendas
Por Redação em 15 de janeiro de 2016 às 13h52

A Man Latin America anunciou, neste mês de janeiro, mudanças em suas áreas de Vendas, Marketing e Pós-Vendas, com o objetivo de aprimorar o atendimento a consumidores e concessionários das marcas Volkswagen e Man. Ricardo Bonzo Filho é o novo responsável pela Administração Central de Vendas. Graduado em Economia e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), ele possui ainda especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Instituto de Administração (FIA-SP). Bonzo conta com mais de 16 anos de experiência no setor financeiro e passou por empresas como Bank Boston, Itaú e Banco Volkswagen, atuando em áreas de Planejamento de Produtos Financeiros, Planejamento Estratégico Comercial e Vendas.

Carlos Eduardo Rocca de Almeida assume a gerência da área de Operações Comerciais e Pedidos Especiais de Caminhões. O executivo é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap-SP). Almeida iniciou sua carreira em 1997, na área de Assistência Técnica da Volkswagen Caminhões e Ônibus. Foi também representante de Vendas no escritório regional de São Paulo, consultor Comercial e supervisor em Vendas Especiais de Caminhões. Em 2010 assumiu a gerência do escritório regional de Porto Alegre.

George Carloto, por sua vez, é o novo gerente de Vendas da companhia para a Região Sul do Brasil. Graduado em Ciências Contábeis e com MBA em Auditoria e Finanças pelo Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo (Iesa-RS), o executivo acumula 20 anos de experiência atuando no setor automobilístico. Sua carreira teve início no Grupo Volkswagen em Serviços Financeiros, passando mais tarde a consultor de Negócios junto à rede de concessionários de automóveis e caminhões. Em 2007, foi transferido para a Volkswagen Caminhões e Ônibus, passando pelos cargos de subgerente Comercial e supervisor do escritório Regional Sul.

Por fim, João Herrmann, que nos últimos quatro anos atuou como gerente de Marketing do Produto da Man Latin America, assume agora toda a área de Marketing da companhia. Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (USP), Herrmann é pós-graduado em Engenharia Sucroalcooleira pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp-SP) e possui MBAs em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e em Estratégia Empresarial pela Universidade de Oxford, na Inglaterra. O executivo iniciou sua carreira no Grupo Volkswagen estagiando na fábrica de motores da marca em São Carlos (SP) e trabalhou também como engenheiro de Desenvolvimento e Engenharia Avançada da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar