.
A McLane do Brasil acaba de contratar novos profissionais para a área de Marketing e para a gerência do centro de distribuição (CD) localizado em Barueri (SP). Adriana Alvarenga chegou no mês de março para estruturar o novo Departamento de Marketing da operadora logística. Com 14 anos de experiência em análise de mercado, desenvolvimento de planejamento estratégico e controle de orçamento, a executiva trabalhava como supervisora de Marketing do Varejo na Nike Brasil. Ela é graduada em Propaganda e Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo e tem especialização em Marketing e Marketing de Varejo, ambos pela FIA/USP.
Para gerenciar o CD de Barueri, a empresa contratou Gilberto Lima. Formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Araraquara (Uniara), pós-graduado em Gestão Agroindustrial pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV-Ribeirão Preto, Lima trabalha na área de logística desde 1995 e ocupava até então o cargo de gerente Operacional na Comfrio. Na nova função desde o mês de dezembro, o executivo substitui Oldmar Silveira, que assumiu a gerência do CD Anhangüera da McLane.
www.mclane.com.br