A MadeiraMadeira anunciou no início de fevereiro o novo chefe de operações Leandro Bassoi. Ele será responsável por repensar a logística da empresa curitibana que já possui mais de 100 lojas no Brasil.
Leandro foi um dos responsáveis por montar a logística proprietária do Mercado Livre e também acumula passagens por Walmart e Accenture. Uma das metas que ele terá pela frente será expandir a rede em 30% até o fim do ano.
“A gente sabia que um dos nossos maiores desafios era o nosso supply chain e a ideia era fazer da logística um diferencial competitivo. Logo percebemos que precisava de alguém para pensar nisso, um C-level especializado e com foco em entregar resultados. Demoramos um ano para encontrar e trazer o Bassoi”, conta Robson Privado, cofundador da Madeira.
LEIA TAMBÉM: Mercado Livre aumenta capacidade logística no Brasil com quatro novos CDs
Atualmente, as lojas da MadeiraMadeira operam como guide shops, sendo unidades de até 250m², com um portfólio ocupado em aproximadamente 90% por marcas próprias.