A TruckPad, plataforma digital de conexão entre caminhoneiros e cargas, anuncia Gabriela Bedrossian como sua head de Novos Negócios. A executiva chega com a missão de acelerar o processo de conexão digital das marcas com os consumidores nas estradas brasileiras.
Gabriela atuou durante 13 anos no setor de comunicação especializado no setor de transporte. Tem experiência em diversas áreas, desde promocional até publicidade e propaganda, mas sempre com o viés do atendimento ao cliente. A nova head é formada em publicidade pela Universidade São Judas Tadeu e possui diversos cursos, como Gestão de Força de Vendas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), além de Master Marketing e Gestão Comercial pela Business School São Paulo (BSP).
“Em toda a minha carreira trabalhei com soluções tradicionais de comunicação conectando caminhoneiros com as marcas que atuam no segmento. O TruckPad, no entanto, oferece ferramentas tecnológicas superatualizadas para esse público. Marcas e agências têm uma demanda represada por serviços digitais. Vamos ajudá-las a entrar na nova rotina mobile de seus clientes nas estradas brasileiras”, afirma Gabriela.