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Edenred Brasil investe em treinamento para a divisão de Frota e Soluções de Mobilidade

Meta com os treinamentos de vendas online é fomentar as atividades dos colaboradores
Por Redação em 23 de novembro de 2020 às 9h39

A divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil revela que investiu em uma série de treinamentos de vendas online com técnicas criativas para fomentar as atividades de seus colaboradores. Durante os meses de agosto e setembro, o Grupo esteve focado em ações que tiveram como objetivo desenvolver as equipes para que eles possam realizar seus trabalhos de maneira mais eficiente, considerando aprendizados decorrentes da pandemia de covid-19.

 O plano foi desenvolvido com base em alguns pilares, como a união das áreas de Marketing, Produtos e Planejamento Comercial e a simplificação de alguns processos para impulsionar, flexibilizar e criar novas políticas de vendas, além de gerar motivação para estratégias mais focadas e possibilitar o desenvolvimento de campanhas específicas para cada mercado.

“Atuamos de forma prática e direcionada para promover a reflexão de uma nova realidade e necessidades do mercado, a fim de que se provoquem a entender melhor a percepção do cliente neste momento de pandemia, fazendo uso de abordagens e argumentações adequadas”, afirma o diretor geral da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau.

Os cursos envolveram todos os profissionais do comercial da divisão, considerando as marcas Ticket Log, Repom, Freto e ESPP, e contaram com temáticas como jornada digital do cliente e técnicas de negociação. Todos aconteceram de maneira 100% online Ao todo, foram realizadas 31 turmas para atender mais de 370 colaboradores, em 75 horas de capacitação.

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