A Bresco Investimentos entregou em abril o Flex Viracopos, condomínio logístico localizado no Parque Corporativo Bresco Viracopos. O empreendimento possui 33.500 m² e tem como principal objetivo oferecer espaços que atendam aos mais variados tipos de uso com flexibilidade de ocupação. O Flex Viracopos faz parte do Parque Corporativo Bresco Viracopos, que terá investimento total de R$ 900 milhões.
Com espaços modulares, o Flex Viracopos permite a expansão de seus mezaninos assim como adaptações nos acabamentos das áreas internas. "São ideais para atender diferentes tipos de uso como: escritórios, centros de treinamento, laboratórios, armazenagens, showrooms, call centers, indústrias de montagem e de alta tecnologia, entre outros", explica o diretor comercial da Bresco, Maurício Geoffroy.
Além de poder unir todas as atividades da empresa em um só local, o Flex Viracopos possui os seguintes diferenciais: pé-direito livre de até 10 m; piso de concreto nivelado a laser, com resistência de carga de 6 t/m²; possibilidade de expansão dos mezaninos; estacionamento com 877 vagas de veículos, além de plataforma de carga e descarga de caminhões; rede elétrica subterrânea; previsão de instalação de elevador em cada módulo; telhado com revestimento face felt para conforto térmico-acústico; terraço privativo com vista para o aeroporto; segurança com câmeras, alarmes e portaria 24h.
O Flex Viracopos tem módulos a partir de 700 m² e possui portaria, áreas de apoio e restaurante, além de contar com a infraestrutura completa do Parque Corporativo Bresco Viracopos. O Parque tem área de terreno de 1 milhão de m² e projeto aprovado para construção de 420 mil m², dos quais já conta com o centro de treinamento da Azul Linhas Aéreas e o centro de distribuição e treinamento da John Deere, ambos desenvolvidos no modelo build to suit. O Bresco Viracopos também vai ter prédios de escritório, centros de treinamento, centros de distribuição, imóveis de alta tecnologia, centro de conveniência com lojas e serviços e o Hotel Ramada, com 200 quartos, com previsão de entrega no início de 2017.