A GoodStorage inaugurou no bairro de Moema, em São Paulo, sua 21ª unidade, com boxes de 1m² a 250 m² em mais de 3 mil m² disponíveis para locação. O local, vale ressaltar, fica a 11 minutos de carro do aeroporto de Congonhas.
O CEO da GoodStorage, Thiago Cordeiro, diz que recentemente a empresa recebeu um aporte de aproximadamente US$ 75 milhões, exatamente para colocar em prática a expansão e tornar São Paulo uma cidade mais inteligente, colaborando para a mobilidade urbana a partir de espaços eficientes.
“A nossa nova unidade em Moema, bairro que já integra diversos negócios, chega para entregar aos moradores e a quem possui negócios na região, ainda mais praticidade e comodidade”, explica o executivo.
A nova estrutura fica no quadrilátero entre as avenidas Ibirapuera, Moreira Guimarães, Indianópolis e Bandeirantes. Mais precisamente na Alameda dos Nhambiquaras, 946. Além disso, está próxima aos bairros Vila Nova Conceição, Itaim Bibi, Vila Mariana, Brooklin e, inclusive, à Região do ABC Paulista, graças ao acesso pela Avenida dos Bandeirantes e Rodovia dos Imigrantes.
A partir do modelo de self-storage, o local permite que espaços a partir de 1m² sejam locados, sem burocracia e sem fidelidade, para virarem uma extensão da empresa, armazenando diversos tipos de objetos, como decoração, escritório, móveis, coleções, arquivos pessoais etc.
Já os espaços maiores, garante a empresa, são uma solução para empresas de e-commerce, que podem utilizar o espaço para estocagem de produtos e como pontos logísticos estratégicos para a última milha a fim de se aproximarem de seus clientes finais, eliminando gargalos até a entrega, facilitando a mobilidade e, consequentemente, reduzindo os custos de logística.
Dentre as demais facilidades da unidade Moema ressaltadas pela GoodStorage estão câmeras de vigilância com monitoramento 24 horas por dia, acesso por biometria ou senha individual para controle de fluxo, rede Wi-Fi gratuita e espaço de convivência, lojas Goods com suprimentos para embalar e armazenar e central de atendimento com equipe própria, além de contratos flexíveis, permitindo a migração para espaços maiores ou menores, conforme a necessidade do locatário.